SIPAT 2023 teve início nesta segunda-feira

A 25ª Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) do Hospital Augusto de Oliveira Camargo teve início nesta segunda-feira, 18 de setembro, com o descerramento da placa que oficializa a realização das atividades, com a participação do diretor geral do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, Dr. Edmir Deberaldini e do presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Francisco Espencer Benedeti.

 

O objetivo da SIPAT é conscientizar os empregados sobre a saúde e segurança do trabalho, além da prevenção de acidentes. Durante a semana, são realizadas atividades envolvendo os funcionários e colaboradores, como as palestras que aconteceram entre os dias 18 e 22 de setembro, além de sorteio de prêmios para os presentes. 

A primeira palestra foi realizada pela enfermeira da Qualidade do HAOC, Maria de Lourdes dos Santos, com o tema “Qualidade de vida no trabalho”. Ocorreu também uma ação de orientação à saúde com grupo de alunos da UNIMAX 6º semestre de enfermagem, aferindo pressão arterial e índice glicêmico.

Ao final aconteceu sorteio de brindes. A SIPAT 2023 tem apoio e patrocínio de Unicred, La Prima Ottica, UniEduk, FIEC, Drogal, Centerplast, Lizard Chinelaria, Dr. Carlos Henrique Quillici e Defesa Civil de Indaiatuba.

 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade