Hospital Augusto de Oliveira Camargo celebra seus 90 anos com missa campal

Na última quinta-feira (29), o Hospital Augusto de Oliveira Camargo continuou com a semana de comemorações dos 90 anos de inauguração com a realização de uma missa campal, aberta para o público. Na mesma data ocorreram duas apresentações de músicos, através de parceria com a Secretaria Municipal da Cultura, com o violinista Felipe Oliveira, e com o trio de cordas da Camerata Indaiatuba.

A celebração aconteceu na entrada histórica do hospital, em frente à estátua do Cristo, teve início às 15h e contou com a presença de descendentes do casal de fundadores -  Leonor de Barros Camargo e Augusto de Oliveira Camargo - do superintendente Renato Sargo, dos diretores os diretores Edmir Deberaldini, José Carlos Ribeiro da Motta Filho, Marco Antonio Barroca e Ronaldo José Garcia , profissionais da saúde e público em geral.

O Padre Rogério Carvalho de Almeida, da paróquia Santa Rita de Cássia, responsável pela celebração, destacou a importância do Hospital Augusto de Oliveira Camargo na comunidade. Durante sua homilia, ele ressaltou a dedicação da instituição em oferecer serviços médicos de qualidade e humanizados ao longo de nove décadas. Além disso, o padre abençoou os profissionais de saúde, pacientes e todos os presentes, desejando saúde e prosperidade para o futuro.

Durante a missa, aconteceu a entrega da imagem de Santo Agostinho, protetor da família Oliveira Camargo, que figura, no portão da entrada histórica, ao lado da estátua de São Francisco, protetor da família Leite de Barros.

Com nove décadas de dedicação à saúde e bem-estar da comunidade, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo reafirma seu compromisso em oferecer serviços de qualidade, combinando tecnologia de ponta com cuidado humanizado. A missa em comemoração aos 90 anos foi um momento de reflexão, agradecimento e inspiração para todos os presentes, celebrando uma história de sucesso e renovando o compromisso com a saúde e o bem-estar dos pacientes.

 

Texto e fotos: Heloisa Pignatelli Santaliestra

 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade