HAOC realiza capacitação e treinamento em atendimento

Com o objetivo de aprimorar o atendimento ao cliente – seja interno, como os próprios funcionários e colaboradores, ou externo, como pacientes e seus familiares e amigos – que o Hospital Augusto de Oliveira Camargo realizou na tarde de quarta-feira, dia 5 de novembro, o curso de Capacitação e Treinamento para o atendimento aos clientes de saúde.
Ministrado pela coordenadora de hotelaria Rosângela de Lima, o curso contou com a participação de recepcionistas, guardas patrimoniais, auxiliares de serviço de higiene e de lavanderia, justamente para abranger todas as equipes de apoio.
Questões relacionadas à agilidade de atendimento, precisão em informações, solução de problemas, disposição e tranquilidade em assuntos referentes à comunicação com os pacientes foram exemplificadas. O intuito é buscar a sensibilização, humanização e hospitalidade para com os pacientes e/ou clientes de saúde internos e externos.
Galeria de Imagens: