HAOC inicia comemorações de 90 anos com caminhada no Parque

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) iniciou ontem (25) as comemorações dos 90 anos de inauguração com a organização de uma série de atividades para valorizar o público interno (funcionários e colaboradores) e também aproximar da população indaiatubana além das dependências hospitalares.

A abertura das comemorações foi com uma caminhada no Parque Ecológico de Indaiatuba. Com apoio da Prefeitura Municipal de Indaiatuba, através da Secretaria Municipal de Serviços Urbanos (Semurb) e Departamento de Trânsito.

A concentração ocorreu em área próxima do Paço Municipal, onde, o HAOC Odonto ofereceu frutas e barrinhas de cereais aos participantes, e teve também animação de música e locução do Palhaço Koringa, e orientação do profissional de educação física Adolfo Amstalden, que realizou alongamento e aquecimento, preparando todos para o caminho seguido de um plantio de cinco mudas de árvores da espécie resedá rosa.

O HAOC foi inaugurado em 27 de junho de 1933, pelo casal Leonor de Barros Camargo e Augusto de Oliveira Camargo. Foi o primeiro hospital de Indaiatuba, e até hoje é o único da cidade que atende pacientes do Sistema Único de Saúde (SUS).

A programação segue na terça-feira (27) com uma solenidade no plenário da Câmara Municipal, às 19h.

Texto: Assessoria de Imprensa HAOC – Heloisa Pignatelli Santaliestra

Fotos: Criar Filmes – Fábio Prandini

 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade