Comemorações dos 90 anos seguem com doação da MANN+HUMMEL

As comemorações dos 90 anos do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) continuaram na última quarta-feira (28). Os pacientes que aguardavam atendimento no Pronto Socorro (PS) e Pronto Atendimento (PA), tiveram a oportunidade de conferir apresentação de violino e piano da Associação Camerata Filarmônica de Indaiatuba (ACAFI), assim como violino e Grupo Concórdia, ambos da Associação Mantenedora da Orquestra Jovem de Indaiatuba (AMOJI). As apresentações foram realizadas através de parceria com a Secretaria Municipal da Cultura.

            A data também foi marcada pela doação de dois aparelhos Tri-Kleen, produzidos pela MANN+HUMMEL. Trata-se de um purificador do ar Anti-COVID e outros vírus respiratórios, possui Luz UV Germicida e Filtro HEPA que retém as mais finas partículas em suspensão no ar e elimina os vírus com 99,97% de eficácia. Testado e aprovado pela UNICAMP, permite a utilização em modo de recirculação ou pressão negativa para uso hospitalar ou em locais de possível concentração de vírus e bactérias.

            Para realizar a doação, esteve presente o vice-presidente de operações América do Sul e gerente geral da MANN+HUMMEL Brasil, Bert Kempeneers. Representando o HAOC, os diretores José Carlos Ribeiro da Motta Filho (técnico), Marco Antonio Barroca (administrativo) e Ronaldo José Garcia (técnico). Também estiveram presentes o prefeito de Indaiatuba, Nilson Alcides Gaspar, e o vereador Hélio Ribeiro.  A doação contou ainda com apresentação da ACAFI e participação do grupo “Sexta-Feira da Alegria”, voluntários da MANN+HUMMEL que visitam os pacientes hospitalizados.

 

Texto e fotos: Heloisa Pignatelli Santaliestra

 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade