Trabalho em equipe e DSTs são apresentados no terceiro dia

O terceiro dia da Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), realizada no auditório do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) no dia 17 de setembro, contou com mais duas palestras voltadas aos funcionários da instituição de saúde.

No período matutino a enfermeira Eliane Lima abordou questões relacionadas ao trabalho em equipe, passando uma mensagem motivacional e realizou uma divertida dinâmica de grupo onde todos os participantes saíram ganhando. Já no período vespertino o assunto foi voltado para as doenças sexualmente transmissíveis através da palestra apresentada pela fisioterpeuta Gabriela Mantovani Zago e pelo enfermeiro Alexandre Marcos Menegócio, ambos professores da Faculdade Anhanguera.

Ao final de cada palestras mais sorteios de brindes aos participantes com o apoio das empresas Tamandaré Tintas, Centerplast, Jusco, Chaveland, Disk luz, Papelaria Indaiá, Lojam Cem, Casas Bahia, Farmácia Califórnia, Biro, Funerária Mattioni e a Kalykim. A SIPAT é organizada pela Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA) e Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e em Medicina do Trabalho (SESMT) do HAOC.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade