SIPAT inicia atividades com palestra motivacional

SIPAT inicia atividades com palestra motivacional A Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) teve início na segunda-feira, 14 de setembro, com o descerramento da placa que oficializa a realização das atividades, com a participação do diretor geral do Hospital Augusto de Oliveira Camargo, Dr. Edmir Deberaldini e do presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Gregório Mascaliovas.

Na sequência os funcionários do HAOC assistiram à palestra motivacional ministrada pela consultora empresarial e professora da Faculdade Max Planck, Carla Borges, que ressaltou a importância da comunicação entre os departamentos e o valor individual de cada funcionário para que a empresa tenha suas atividades bem sucedidas.

Após a palestra foram sorteados brindes aos participantes oferecidos por empresas patrocinadoras do evento, assim como um lanche da tarde. A SIPAT é uma organização do Serviço Especializado em Engenharia de Segurança e Medicina do Trabalho (SESMT), CIPA e HAOC


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade