Primeiro bebê de 2017 é um menino

O primeiro parto realizado no Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) em 2017 foi para o nascimento de Daniel Alexandre Montevechi Marzano, pesando 2,955 quilos e medindo 49 centímetros.

A orgulhosa mamãe, Joselaine Alexandre Pereira, 24 anos, que estava com 39 semanas de gestação, conta que começou a sentir as primeiras dores no dia 30, e foi internada na noite do dia 31 de dezembro. “Apesar de eu estar sentindo muitas dores, não tinha dilatação. Por isso foi feita a cesárea”. E assim, à 1h do dia 1º de janeiro, Daniel veio ao mundo. O procedimento foi realizado pelo médico ginecologista e obstetra, Gabriel Carvalho de Alvarenga.

“Fiquei contente por ele ter nascido no dia 1º. Assim as festinhas de aniversário podem sempre acontecer no dia do nascimento”, avalia. Este é o segundo filho de Joselaine e seu marido, Gabriel Marzano.

Em 2016 foram registrados no HAOC 931 partos normais e 1069 cesáreas. Ainda no primeiro dia do ano nasceram também mais quatro bebês, cinco contanto com Daniel.    


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade