Paróquia faz doação de 1.230 fraldas

O HAOC recebeu na semana passada uma doação de 1155 fraldas geriátricas e 74 fraldas infantis. A iniciativa é da igreja São Francisco de Assis, da CECAP, que realizou a arrecadação juntamente com os frequentadores da paróquia, composta pela Matriz São Francisco de Assis e as comunidades Nossa Senhora de Fátima, Nossa Senhora do Amparo, Santa Luzia, São José Operário e Santa Maria Goretti.

Ao fazer visitas religiosas aos enfermos no HAOC, o Padre Paulo, pároco da São Francisco, viu a necessidade que os pacientes do SUS têm por fraldas, uma vez que muitos não podem arcar com essa despesa. Por isso foi lançada a campanha, que teve início em 15 de fevereiro e foi até o dia 8 de março, o que deve adicionar mais fraldas ao total doado até o momento.

A diretoria do HAOC, assim como toda equipe, agradece a doação da Paróquia São Francisco de Assis, assim como todas as pessoas que se sensibilizaram e ajudaram nesta causa. Certamente irá auxiliar nos cuidados, qualidade de vida e bem estar daqueles que passam por períodos de internação hospitalar.

 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade