Pacientes do HAOC recebem visita do Coral Vozes da Terra

 Os pacientes do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) receberam uma visita especial no sábado de carnaval: 15 dos 22 membros do Coral Vozes da Terra apresentaram, no período vespertino, cerca de 10 marchinhas de carnaval. A iniciativa é de um grupo de amigos que criou o coral há aproximadamente 10 anos, mas esta foi a primeira vez que trazem suas músicas ao hospital.

O Coral Vozes da Terra foi nas enfermarias masculina e feminina para cantar as marchinhas, assim os pacientes internados puderam ouvir um pouco dessa tradicional música de carnaval. “Nossa intenção é mudar um pouco esse panorama. Às vezes a pessoa está enferma, mas gostaria de estar em casa, com a família, e de repente por algum motivo está no hospital. Esperamos trazer um pouco de alegria no coração das pessoas”, declara Argemiro Fruet Júnior, integrante do Coral.

Para a regente, Cynthia Fruet, é gratificante ver a alegria dos pacientes. “As marchinhas vão relembrar muitas coisas do tempo deles, tem gente nova assim como os mais antigos também, acho que o carnaval traz uma alegria muito grande. Nós apresentamos marchinhas gostosas, tradicionais, acho que eles ficam bem animados, essa é a nossa intenção, de trazer um pouco de alegria para os pacientes que estão aqui”.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade