OBRAS - Haoc desativa entrada de veículos pela Av. Francisco de Paula Leite

A guarita de veículos da portaria central do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), localizada em frente à avenida Francisco de Paula Leite, foi desativada para acesso ao estacionamento interno do hospital, sendo agora possível apenas que pedestres transitem pelo local. 
 
A mudança ocorreu em virtude da desativação da rotatória localizada em frente para dar lugar a um sistema semafórico, já em funcionamento. Por este motivo os motoristas devem percorrer alguns metros para ter acesso à avenida Nove de Dezembro, onde uma nova guarita foi instalada para entrada de veículos, localizada ao lado direito do Pronto Socorro. A saída acontece em direção da mesma avenida, porém através do lado esquerdo do PS. 
 
Com a implantação do sistema semafórico os condutores de veículos que transitam pela avenida Francisco de Paula Leite e seguem pela Tuiuti, sentido avenida Presidente Vargas têm passagem livre, assim como para quem vem da Rua das Camélias e pretende acessar a Paula Leite, e os condutores de veículos que seguem pela Ademar de Barros no sentido da rua Augusto de Oliveira Camargo. Os demais acessos acontecem por meio de semáforos. 
 

Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade