Novo prédio do HAOC: mais espaço, conforto e qualidade de atendimento

Os pacientes que necessitam passar por um período de internação hospitalar já podem usufruir dos novos apartamentos do prédio anexo do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC). Dos quatro pavimentos para internação, dois são destinados para usuários de planos de saúde e particulares, com quartos que dispõem de comodidades aos pacientes, tais como os modernos leitos hospitalares, com acionamento eletrônico de altura e inclinação, banheiro, frigobar, ar condicionado, TV à cabo, janelas para iluminação natural e circulação de ar, mesas para refeição, poltronas para acompanhantes, assim como todos os equipamentos necessários para os cuidados médicos, equipe de profissionais capacitada, treinada, experiente e humanizada.

O acesso ao prédio anexo ocorre através da Avenida 9 de Dezembro, onde também já está em funcionamento o Novo Pronto Atendimento (PA) para usuários de planos de saúde e particulares. O espaço é dedicado para o atendimento 24 horas de crianças e adultos, possui consultórios médicos, salas de exames, medicação, observação, com ampla e confortável recepção e sala de espera.

Já o acesso dos pacientes de enfermarias que ficam nos novos apartamentos de internação se dá através de uma rampa que liga o prédio anexo ao hospital, onde, se necessário, passam pelos mais diversos exames e procedimentos cirúrgicos.

Esta ampliação de leitos de internação do novo prédio do HAOC representa um ganho significativo para a população de Indaiatuba não apenas em números, mas também na saúde e bem-estar daqueles que necessitam passar por um período de hospitalização. Esta é a missão da Fundação Leonor de Barros Camargo, mantenedora do HAOC, que, através de parcerias como a realizada com a Faculdade de Medicina UniMax, do grupo universitário UniEduk, proporciona que esta estrutura seja também um Hospital-Escola, elevando a qualidade de atendimento aos pacientes de Indaiatuba e região.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade