Maio Amarelo

O Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) recebeu no dia 21 a equipe do Centro Educacional de Trânsito Honda para a palestra Harmonia no Trânsito. O evento faz parte das atividades que o hospital promove relacionados ao Maio Amarelo, que tem a proposta de chamar a atenção da sociedade para o alto índice de mortes e feridos no trânsito em todo o mundo.

A palestrada, voltada para funcionários do HAOC, foi ministrada pela instrutora de pilotagem Honda Jaqueline Poltronieri e teve participação do analista de serviços administrativos Renato Vianna Marvulo.

Desenvolvida para aplicação em empresas, órgãos públicos, instituições de ensino que desejam levar a seus colaboradores informações pertinentes à uma condução segura, a palestra trata da segurança viária para motoristas, motociclistas, ciclistas e pedestres.

A Palestra Harmonia no Trânsito tem o objetivo de provocar uma reflexão no comportamento e atitude de cada um dos participantes a fazer uma avaliação na forma de condução de seu veículo.

Utilizando recursos como Animações 3D e vídeos, a Palestra Harmonia no Trânsito tem uma linha central com foco no comportamento do condutor e trabalha temas como: inspeção preventiva do veículo, equipamentos de segurança, estratégias de trânsito, álcool, uso do celular, situações adversas encontradas no trânsito e técnicas de condução.

Mais informações sobre os cursos de pilotagem e demais atividades desenvolvidas no Centro Educacional de Trânsito Honda de Indaiatuba: honda.com.br/harmonianotransito


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade