HAOC realiza jantar de confraternização

Cerca de cem convidados participaram na noite de 12 de dezembro do tradicional Jantar de Confraternização oferecido pelo Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) à equipe médica. O evento faz parte das atividades de confraternização de final de ano, que contou ainda com almoço oferecido aos funcionários nos dias 14 e 15 de dezembro, para assim poder contemplar todas as equipes devido aos horários de plantão.

Além dos médicos e seus familiares, estiveram presentes os conselheiros da Fundação Leonor de Barros de Camargo, Renato Sargo, que também é superintendente do HAOC, o presidente do Conselho Fernando Alencar Lara, o diretor financeiro da Fundação Márcio Gonçalves Moreira, o diretor social da Fundação Agostinho de Camargo Moraes Neto e a senhora Ecila Lara.

Também participaram da confraternização o diretor geral do HAOC, Dr. Edmir Deberaldini, o diretor administrativo Dr. Marco Antonio Barroca, o diretor técnico Dr. José Carlos Ribeiro da Motta Filho, e o diretor financeiro Ronaldo Garcia.


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade