HAOC realiza 25ª SIPAT

O Diretor Administrativo do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), Marco Antônio Barroca, e a presidente da Comissão Interna de Prevenção de Acidentes (CIPA), Mara Furlanetto, descerraram no dia 04 de outubro de 2021 a placa que simboliza o início das atividades da 25ª Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT).

A Semana Interna de Prevenção ao Acidente de Trabalho (SIPAT) de 2021 ocorreu entre os dias 4 e 8 de outubro e contou com palestras realizadas no auditório do HAOC, e, respeitando os protocolos de segurança de prevenção à COVID-19, teve número reduzido de participantes.

Ainda na segunda-feira (4) ocorreu a palestra “Equipamento de Proteção Individual”, realizada por representantes da empresa Kalipso.

No dia 05/10 a farmacêutica Sandra Regina Bordin Pedrini realizou a palestra “Uso racional de medicamentos em tempos de COVID”.

A quarta-feira (6) teve palestra sobre “Inteligência Emocional”, ministrada pela psicanalista clínica Elisângela Pereira Rocha.

O diretor da Guarda Civil, Edson Massaioli, trouxe na quinta-feira (7) a palestra “Prevenção de segurança no Dia a Dia”.

E na sexta-feira (7) a psicanalista Elisângela Pereira Rocha voltou com o tema “Perdas e Lutos”. Também na sexta-feira ocorreu uma apresentação da Dharmadevi Dança e Terapia.

Ao final de cada palestra foi realizado sorteio de brindes, que teve patrocínio das empresas Acop Files, Corpus Saneamento e Obras, Dharmadevi Dança e Terapia, Diverlav, Guima, Unicred, Mind Solutions e UniMax/UniEduk.

Confira a programação completa e mais fotos através do link https://sipat2021.blogspot.com/


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade