HAOC organiza festa para ex - pacientes da UTI NEONATAL

No próximo sábado, dia 19 de novembro, acontece no Centro de Convenções Aydil Bonachella a 3ª Festa dos ex–pacientes da UTI Neonatal do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC), com o objetivo de reencontrar as crianças que por um tempo, estiveram na UTI necessitando de atenção e cuidados especiais e que tiveram uma evolução favorável, hoje desfrutam de uma vida saudável, muitas delas passaram por tratamento intensivo prolongado, em um alto índice de mortalidade, onde marcaram no dia-a-dia com procedimentos técnicos complexos e após alta não se tinha mais contato. Essa iniciativa conta com o apoio total da direção do HAOC.

Cerca de cem crianças e seus familiares foram convidados e poderão prestigiar um teatro de fantoches e se divertir com os clowns e contadores de histórias, além é claro, de várias brincadeiras e um vídeo apresentando o trabalho da equipe da UTI NEO que hoje é coordenada pela Drª. Denise Bueno com o apoio da enfermeira Milena Thomashuk Leis.

Para a organização desta festa alguns parceiros foram fundamentais, tais como: Fundação Leonor de Barros Camargo, Diretoria do HAOC, Corpo Clínico da UTI NEONATAL do HAOC, Secretaria Municipal de Saúde, Aerofarma, Inter life, Doceria Água na Boca e Coomepi.



Serviço:
3ª Festa dos ex–pacientes da UTI Neonatal do HAOC
Dia: 19/11/2011
Horário: 14h às 17h Local: Centro de Convenções Aydil Bonachella
Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade