HAOC inicia semestre com treinamentos para funcionários O objetivo é capacitar p

Com o objetivo de preparar uma equipe apta para o exercício da profissão, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo tem investido em capacitação de seus profissionais, nos diversos setores da instituição.

Na última semana, dois treinamentos foram realizados. Um que se destinou a apresentar os trabalhos desenvolvidos dentro do Centro Cirúrgico do HAOC para funcionários novos que atuam dentro do CC, enfermeiros, auxiliares e técnicos de enfermagem, coordenadores de setores, central de material, lavanderia e farmácia. Na ocasião, a enfermeira Mariana Araújo, da empresa Dipomed, falou sobre a monitorização, desinfecção e esterilização de materiais do CC, a importância de se manter uma rotina padrão para evitar contaminação hospitalar e sobre a preparação que se deve ter com os instrumentais cirúrgicos como, lavagem e preparo.

Também na mesma semana, a enfermeira do CCIH (Comissão de Controle de Infecção Hospitalar) do HAOC, Silene Carvalini ministrou uma palestra para os funcionários do setor de higiene do hospital para falar da importância de manter o ambiente hospitalar sempre limpo e algumas dicas de limpeza para evitar contaminação de bactérias e infecções hospitalares.

Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade