Haoc amplia leitos e estrutura na UTI Neonatal

Na manhã de ontem, dia 20 foi inaugurada a nova estrutura e novos leitos da UTI Neonatal do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (Haoc).

Na ocasião, o superintendente do Haoc Sr. Renato Sargo comentou sobre a importância deste investimento custeado pela Fundação Leonor de Barros Camargo, devido ao aumento da demanda neste setor do hospital. ''Investimos aproximadamente R$ 250 mil reais na reforma e ampliação deste espaço, que passa a ter agora dez leitos para atender a população de Indaiatuba'', comenta Sr. Renato.

O secretário da saúde Dr. José Roberto salientou o convênio que existe entre prefeitura e hospital que possibilita oferecer a sociedade melhores condições de atendimento na saúde.

Já o prefeito Reinaldo Nogueira parabeniza a gestão do hospital que procura diminuir os custos e aumentar a eficiência. ''Quanto mais investimos em saúde mais aumenta o atendimento no hospital, pois as pessoas confiam nos trabalhos técnicos e profissionais, além de toda a estrutura que a instituição tem investido'', comenta o prefeito que aproveitou a oportunidade para parabenizar também os profissionais que atuam diretamente com as pessoas, acreditando que isso seja um dom de Deus.

Também estiveram presentes o diretor geral do Haoc Dr. Edmir Deberaldini, diretor administrativo Dr. Marco Antonio Barroca, coordenadora da UTI Neonatal Drª Denise Bueno, diretor financeiro Ronaldo Garcia, os vereadores Fabio Conti e Helio Ribeiro, o secretário de governo Odair Gonçalves e demais médicos do corpo clínico e enfermeiros.

Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade