Festa dos ex-pacientes da UTI NEONATAL

Assim como no ano passado, este ano a direção do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) vai organizar no dia 30 de outubro, no Centro de Convenções Aydil Bonachela a Festa dos ex-pacientes da UTI NEONATAL. Esta é a 2ª edição, a 1ª aconteceu em agosto de 2009, com o tema ‘Procurando Nemo’.

Cerca de cem crianças foram convidadas a participar juntamente com seus pais e familiares desta festa que comemora a maior conquista dos recém nascidos que é a luta pela vida, desde seu nascimento.

Ao diagnosticar um problema ao nascer, o bebê é encaminhado para a UTI NEONATAL, que conta hoje com dez leitos, sendo quatro intensivos, um isolamento, cinco semi-Intensivos. São nove médicos com especialidade em Neonatologia, além de uma enfermeira responsável pelo setor, Milena Thomashuk Leis, técnicas e auxiliares de enfermagem, sob a coordenação da Drª Denise Bueno, desde outubro de 2008.

Os organizadores estão preparando uma festa para as crianças com pula- pula, piscina de bolinha e ainda contam com a presença dos Doutores da Alegria.
Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade