Estudantes do Ensino Fundamental homenageiam profissionais da saúde

Os alunos do 6º ao 9º do Ensino Fundamental do Cológio Rodin (Indaiatuba/SP) realizaram um trabalho, dentro das disciplinas de Português e Redação, no qual escreveram cartas e fizeram desenhos para homenagear os profissionais da saúde do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC).

As mensagens trazem agradecimentos pelo trabalho que esses profissionais exercem neste período de pandemia. "Sabemos que a batalha ainda não está vencida, mas sem dúvida, soldados como vocês são capazes de vencer qualquer guerra",  diz trecho de uma das cartas. "Eu queria agradecer de coração pelo trabalho que estão fazendo, pois imagino que estar na linha de frente não seja algo fácil", diz, em outra carta, uma aluna de 11 anos. "Fico curioso, imaginando como vocês se protegem contra o coronavírus e como está sendo o dia a dia em seu trabalho", indaga um aluno do 6º ano.

O material foi entregue no início de setembro ao Serviço Social do HAOC, e está fixado nos quadros de aviso do hospital para que todos os funcionários possam receber estas mensagens de valor, carinho e esperança.


 


Galeria de Imagens:

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade