ESCLARECIMENTO – PROBLEMAS NAS LINHAS TELEFÔNICAS

Devido a problemas técnicos da operadora de serviços de telefonia VIVO, o Hospital Augusto de Oliveira Camargo está desde o início de março enfrentando a interrupção dos serviços de telefonia fixa originado na linha principal (19) 3801-8220. Por diversas vezes a operadora VIVO foi procurada, originando vários protocolos, porém até o momento não resolveu a questão, que também já foi encaminhada à Agência Nacional de Telecomunicações (ANATEL).
 
A interrupção da principal linha telefônica fixa do Hospital gera transtornos para pacientes, familiares, usuários e profissionais dos serviços de saúde, como também em toda a área administrativa. Setores como Pronto Socorro, Pronto Atendimento, Centro de Diagnósticos, Centro Cirúrgico, Maternidade, Enfermarias Masculina, Feminina, Pediatria, Centro Cirúrgico são afetados com o problema.
 
O HAOC conta, em seu PABX, com linhas de telefonia móvel que podem provisoriamente ser utilizadas enquanto esse problema não é solucionado. Medidas judiciais já foram tomadas para que a empresa responsável resolva o problema e a comunicação seja restaurada.
Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade