Dia do Trabalhador da Saúde

Três funcionárias do Hospital Augusto de Oliveira Camargo (HAOC) foram homenageadas no dia 16 de maio, em solenidade realizada pelo Sindicato da Saúde de Campinas e Região (SinSaúde). Cibele Batista da Costa, Silvia Maria de Deus e Soraneide Caldeira Lima receberam título de Profissional da Saúde 2019 pela atuação no desenvolvimento e promoção da saúde à serviço da sociedade.

O diretor geral do HAOC, Dr. Edmir Deberaldini, também participou do evento, que foi realizado no Indaiatuba Clube. A solenidade contou com representantes do SinSaúde, a Secretária Municipal da Saúde, Graziela Drigo Bossolan Garcia, o presidente da Câmara, Hélio Ribeiro, e o vice-prefeito, Dr. Túlio José Tomass do Couto, autor da Lei que institui o dia 12 de maio como o Dia Municipal do Trabalhador da Saúde. A data também faz parte do calendário oficial do Estado de São Paulo.

A data valoriza o trabalhador que dedica-se diariamente aos cuidados com a saúde da população e na ocasião profissionais da saúde de várias instituições de Indaiatuba e região também foram homenageados.

Texto e fotos: Heloisa Pignatelli Santaliestra – Assessoria de Imprensa/HAOC

 

Corpo Clínico



Haoc Saúde © 2024 Todos os direitos reservados | Política de privacidade